terça-feira, 2 de outubro de 2007

Cada vez mais absolutos

A dupla campeã Ricardo e Emanuel brilharam venceram no domingo a dupla americana Rogers e Daulhausser, atuais campeões mundiais por 2 a 0 (parciais de 21/13 e 21/15). A partida foi válida pela última etapa do Circuito Mundial de Vôlei masculino realizada em Fortaleza, garantindo assim, mais um ouro para os brasileiros e um título mundial antecipadamente.A medalha de bronze ficou com outra dupla brsasileira, Fábio Luiz e Márcio Araújo, que venceram os suíços Jan Schnider e Martin Laciga também por 2 a 0 (21/14 e 21/17), após 46 minutos.

O jogo teve gosto de revanche, os americanos foram os únicos a vencerem Ricardo e Emanuel nas oitavas de final. Mas a dupla brasileira não teve dificuldade na partida, Rogers e Daulhausser não conseguiram acompanhar o ritmo dos brasileiros, e com apenas 39 minutos de jogo, Ricardo e Emanuel dava como encerrada a partida.

Conhecido como block machine (máquina de Bloqueio), Ricardo ganhou o prêmio de melhor atleta da temporada e seu parceiro Emanuel foi eleito o melhor jogador da etapa Fortaleza. Com esses resultados a dupla vêm se afirmando cada vez mais. São cinco anos de parceria, 30 títulos conquistados e 602 vitórias contabilizadas desde 2002.

Um comentário:

Juracy dos Anjos disse...

Falar de esporte é falar de Nessita e do seu belíssimo blog. Parabéns pela dedicação à temática e sucesso. Você, garota, vai muito, muito longe. Ganhou mais um fã. Abraços cordiais.