sábado, 6 de outubro de 2007

Ele é o dono da bola

Kaká é eleito melhor jogador do mundo de 2007. A FIFPro (Federação Internacional dos Futebolistas Profissionais) escolheu o brasileiro, que foi essencial na conquista da Liga dos Campeões e que é peça fundamental no time em que atua na Itália, Ac Milan. O meia- atacante de 25 anos tem mostrado um bom futebol e amadurecimento na carreira depois de ter saído do único time que atuou no Brasil, São Paulo Futebol Clube.

Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes o melhor do ano, passa o bastão pra o compatriota. Ele não escondia a preferência pelo argentino Lionel Messi, colega no Barcelona.Mas seu preferido não levou o título. Mais de 25 mil dos 57 500 membros da FIFPro que participaram da eleição decidiram pelo jogador brasileiro. Apesar da vontade de Gaúcho pelo companheiro de clube de conquistar a eleição, a disputa mis acirrada foi entre Kakà e o jogador Português Cristiano Ronaldo, que defende o time inglês, Manchester United.

Para completar o time ideal de 2007, além de Cristiano Ronaldo, Kaká e Ronaldinho inclui o goleiro Gianluigi Buffon, os jogadores de defesa Alessandro Nesta, Fabio Cannavaro, John Terry e Carles Puyol, o meia Steven Gerrard e os atacantes Lionel Messi e Didier Drogba.



É gol de Kaká

Nenhum comentário: